quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Presentes Maite

Sabe quando você tem uma amiga mais que querida???
Então essa amiga fica grávida e você curte com ela cada um desses momentos???
Pois bem, eu tenho uma amiga assim.
A Paula é um encanto de pessoa. Super alegre, companheira. E como todos tem um defeito, é corinthiana, kkkk, mas tudo bem, eu já superei esse pequeno detalhe, kkk.
Quando soubemos que a Maite estava chegando eu não resisti e fiz um kit de presentes para ela.
A Paula adorou. Espero que vocês gostem também.
Enfeite para a porta da maternidade/quadro para o quarto

Boneca feita em biscuit, quadro preparado com decoupagem e enfeitado com borboletas.

 Caixa para guardar os documentos da Maite


As borboletas parecem estar voando.
Enquanto os documentos não chegam, enchia a caixa com lembrancinhas

Sapatinhos personalizados recheados com balinhas de goma.
Manta fofinha em lilás e branco



A manta foi feita pela minha sogra. Eu Amei!!
Uma Foto do kit completo


Não ficou muito fofo??

2 comentários:

  1. Oi Rê!
    Vim visitar seu outro cantinho!
    Estou babando nas suas artes!!! Você é muito talentosa! Adorei tudo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo! Adorei o kit que você montou =)

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!! Volte sempre.